15 Passos para ter Uma Creche em Casa

Geralmente é um assunto delicado equilibrar o gerenciamento do cuidado de crianças enquanto ganha para ajudar a família. Alguns pais optam por ter uma creche em casa para ganhar dinheiro e cuidarem de seus próprios filhos. Se ter uma creche em casa lhe parece ser o melhor de ambos os mundos, este guia lhe ajudará no processo. A ordem deste guia podem variar, dependendo de seu tempo, habilidades e requisitos legais. Mas no final das contas, isto lhe ajudará a servir o melhor cuidado para as famílias para os quais prestará serviço. Alguns lugares podem lhe cobrar mais coisas, mais estes 15 passos lhe ajudará a dar um pontapé inicial.

Índice

#1 Chuva de Ideias (vulgo brainstorming)

Pense sobre vários aspectos do que gostaria de ter na sua creche em casa. Pesquise artigos de pesquisa e livros sobre creches bem-sucedidas. Se possível, visite creches em sua cidade ou acesse seus sites e veja tudo que se refere aos métodos, equipamentos, ambientes, etc.. Isso lhe ajudará a ter mais ideias.

PUBLICIDADE: Adesivo de parede infantil brinquedos nas Lojas Americanas

#2 Estado

Procure saber das autoridades devidamente reconhecidas perante o Estado os requisitos necessários para a implementação de sua creche.

#3 Tamanho

Determine quantas crianças você atenderá. Sempre é melhor começar pequeno para ter certeza de que tem o que é necessário para cuidar dos filhos dos outros por período integral. A quantidade de crianças que quer atender pode afetar a quantidade de exigências que terá de cumprir quando for preencher a papelada.

#4 Nome

Escolha um nome. Pode ser um requisito no passo #5. Então escolha o quanto antes.

#5 Papelada

Envie todos os requerimentos e qualquer outra papelada necessária. Agora também é a hora de pagar todas as taxas necessárias.

#6 Segurança

Obtenha um certificado de segurança para com as crianças. Nem sempre é necessário, mas uma certificação de segurança mostra aos pais as suas habilidades para qualquer eventual situação de emergência, que será uma grande diferença no seu negócio. Garantindo a paz de consciência dos pais, e, o mais importante, a segurança das crianças.

#7 Treinamento

Considere se matricular em cursos de primeira infância ou puericultura. Beneficiará seu empreendimento, impressionará aos pais e ajudará as crianças.

PUBLICIDADE: Mercadinho Infantil Confeitaria Infantil no Submarino

#8 Experiência

Avalie sua experiência nesta atividade, de todos os outros adultos em sua casa, todos os assistentes que irá contratar ou voluntários que irão lhe dar suporte.

#9 Propriedade

Implemente as melhorias necessárias necessárias a sua propriedade determinadas pelo departamento do cuidado para com a criança de sua cidade. Dependendo das condições e segurança de sua casa, pode envolver tanto poucas quanto muitas modificações.

#10 Inspeções

Agende inspeções dos bombeiros, do departamento de cuidados para com as crianças local e qualquer outra de que o governo ou Estado determinem. O mais breve alguma avaria for detectada no seu estabelecimento melhor, pois isso evitará que problemas surjam.

#11 Avaliações

Determine quantas horas, quais serviços e preços de sua creche. Pense na faixa etária que irá atender. Determine o preço com base na concorrência. Se baseie no tipo de serviços que irá oferecer, tais como refeições, lanches e passeios. Não se esqueça dos extras, tais como o quanto será cobrado para quem deixar a criança mais cedo do que o combinado, ou for buscar mais tarde, deixar aos finais-de-semana, de noite, ou se você cobrará de quem retirar a criança da creche depois do primeiro dia de aula. Também estabeleça uma política de preço neste ponto, tais como pagamento adiantado, taxas de frequência e método de pagamento.

PUBLICIDADE: Piscina Inflável Infantil Amarela por R$23,99

#12 Formulários

Imprima formulários para os pais assinarem quando forem inscrever seus filhos. Também precisará de formulários de informação geral, contatos de emergência, responsáveis legais, permissões e qualquer outro formulário legal. Procure online o que outras creches utilizam.

#13 Horários

Defina os horários diários. Isto servirá como prova para os pais de que você não colocará os filhos deles diante da TV o dia inteiro e lhe dará um guia que fará tudo fluir eficientemente.

#14 Social

Considere ter página em uma rede social, um grupo secreto no Facebook por exemplo. Onde possa postar atualizações rápidas durante o dia para que os pais possam ver como seus pequenos passaram o dia e se sentirem mais envolvidos.

#15 Publicidade

Anuncie seu novo empreendimento. Dependendo do quão rápido você quer crescer, começando pelo boca-a-boca. Além disso, considere uma placa, anúncios na internet, uma presença online forte e cartazes distribuídos pela vizinhança.

Tirar sua creche do papel leva tempo e esforço. Mesmo assim, vale o esforço necessário para fazer acontecer estabelecer um negócio bem-sucedido em casa que inclui passar mais tempo com seus próprios filhos.

Autor: jean cavalcante

Formado em Ciência da Computação. Fluente em inglês. Sei ler textos escritos em francês e espanhol quase que totalmente transquilamente. Gosto de aprender de tudo um pouco e nesta onda tenho conhecimentos técnicos e práticos no mercado financeiro; gosto de ler ficção, aventura, ciência, filosofia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.